Encomendas


A qualidade dos produtos que vendemos é, para nós, essencial.

Por cada encomenda que recebemos, fazemos uma compra. Não temos produtos em armazém à espera de clientes.


24 horas

Idealmente, as encomendas deverão ser feitas com 24h de antecedência para garantir a compra do peixe desejado. Ainda assim, se à noite decidir que quer almoçar peixe no dia seguinte, não deixe de nos contactar, pois tudo faremos para entregar o seu pedido.


Embalagem

Cada peixe ou derivado é embalado individualmente num saco de baixa densidade (próprio para alimentos e para congelação) e é selado por impulso para que não deixe passar cheiros e líquidos. Só não embalamos individualmente os camarões porque isso tornava a entrega muito dispendiosa.

A embalagem final em esferovite juntamente com o saco de gelo, mantém a frescura do peixe mesmo fora do frigorífico durante horas.


Pronto a cozinhar

O peixe é entregue pronto para o seu consumo final, quer seja para cozinhar no momento ou congelar. É importante que nos diga como pretende cozinhar o peixe para que possamos prepará-lo da forma mais adequada.


Como encomendar

Através da loja online, por telefone ou por email.

Todas as encomendas serão confirmadas via e-mail ou telefone, 24 horas antes da sua entrega. A data de entrega é sempre combinada consigo.
Se desejar encomendar por telefone, basta ligar +351 926 245 928.


Como pagar

O pagamento da encomenda será efectuado depois da entrega, através das seguintes modalidades:

transferência bancária para o NIB 0010.0000.40308790001.79;

cheque passado a Lago Fresco;


Onde entregamos

Na região da Grande Lisboa, em casa ou no local de trabalho, em hora a combinar de acordo com a rota de entregas.


Como comer

Com faca e garfo, com pauzinhos, no pão… veja as nossas sugestões de receitas e inspire-se.